29 setembro 2014

Literary List #5

   Voltei. Já relaxado e com um pouquinho de tempo resolvi escrever. Agora não tenho mais a obrigação de ler tal livro, resenhar tal filme, e nada. Consegui o direito de escolher o dia, a hora e quando sentir vontade de fazer o que gosto.
   É muito bom ter esse cantinho de volta e espero que curtam também.
   Semana passada minha prima (Camila) resolveu fazer um limpa nos livros dela e me dar alguns que queria. Ontem fui lá e peguei sete livros para mim e quatro para um amigo. Onze ótimas obras, assim espero.






   O primeiro que estava louco para ler era o "Encontra-me" que fez muito sucesso na blogosfera. A única coisa que sei é a existência de uma hacker e quero descobrir o resto quando pegá-lo. Falarei mais se sair uma resenha.

















   Mesmo estando maluco pelo anterior, esse foi o primeiro que realmente coloquei na mochila. É "O Trovador" de Rodrigo Garcia Lopes que devo confessar que escolhi pelo título e beleza da capa.

















   Fiquei na dúvida se levava ou não os próximos dois livros. "Podres de Rico" eu iria doar, mas fiquei tão interessado que peguei.
















   Gosto de suspense e terror, então "Necrotério" provavelmente será um bom livro.















   Esse livro é um dos mais bonitos da minha estante, além de pequeno.Infelizmente, ele parece ser para crianças. Existe um outro livro com o título de "Passarinha" que tenho muita vontade de ler. 












   ACEDE me fez escolher esse livro. Tudo que envolve azul e estrelas hoje em dia faz sucesso, então não aguentei não levá-lo.












   Já tinha visto esse livro no Cabine e em alguns canais literários e me interessei bastante. De autora nacional e fama internacional, fiquei maluco por "Os Escolhidos de Gaia", sucesso pela mesma forma de "Lost Boys".

Nenhum comentário :

Postar um comentário