21 fevereiro 2014

Tag - Doenças Literárias

   Ola pessoal,
   Desculpe-me pelo meu sumiço, mas esse mês está muito corrido. Ainda vou escrever a resenha de "As Vantagens de Ser Invisível" e "Dom Casmurro em HQ". 
   A tag Doenças Literárias é bastante antiga, mas me deu muita vontade de responder. Pelas minhas pesquisas quem a criou foi a Sara With. Vamos lá!





   1. Diabetes - Um livro muito doce: Mesmo que seja poesia, escolhi o livro Perdõe-me tanto laquê da Juliana Gervason que foi lido recentemente. Amei a leitura e achei a escrita bem delicada e fofa.















   2. Catapora - Um livro que você já leu e que não pretende reler: O livro que com certeza nunca vou ler novamente é É o Primeiro Dia de Aula... Sempre! que foi a minha pior leitura da vida.









 




 
   3. Sinusite - Um livro que você irá reler constantemente: Não releio livros, mas se for para reler algo, escolheria Extraordinário. Esse foi o meu favorito de 2013.  













   4. Gripe - Um livro que se espalhou como vírus: Esse é bastante clichê, mas o único que consegui lembrar foi Jogos Vorazes, que foi uma grande explosão em 2012. 









   5. Asma - Um livro que tirou seu fôlego: Com certeza foi Em Chamas. Achei o filme ainda mais potente, então tive quase um ataque cardíaco no cinema. 














   6. Insônia - Um livro que tirou seu sono: Esse livro, acredito eu, é inédito nas tags. Já tem resenha aqui no blog e é Perdão, Leonard Peacock, que foi uma grande surpresa para mim.









 



   7. Amnésia - Um livro que você já leu e não se lembra bem da história: Infelizmente, não tenho nenhum livro que esqueci da história.








   8. Má Nutrição - Um livro que você acha que faltou conteúdo para reflexão: Mesmo acreditando que é errado, escolhi a HQ Scott Pilgrim - Contra o Mundo.













   9. Doenças de Viagem - Um livro que te levou para outra época , outro mundo ou outro lugar: Escolhi um livro que estou lendo/escutando desde o início do ano que é A Bíblia. Parece ser bastante chato, mas eu achei o contrário (pelo menos na minha opinião; tem algumas partes chatas sim).








    Então, essas foram minhas respostas e fiquem livres para responderem essa tag. Até a próxima!

3 comentários :

Unknown disse... Responder

Tbm tive um ataque assistindo em chamas!
Perdão, Leonard Peacock fala sobre o que? Já vi várias pessoas comentando que era legal, mas não li resenhas ainda.

www.whoisllara.com

Anônimo disse... Responder

@Lara MeloLara, lá na aba leituras tem a minha resenha de Perdão, Leonard Peacock. Dá uma passadinha lá

Patricia disse... Responder

Adoreeei essa tag! Estou pensando em copiar e colocar lá no meu blog! hahahaha Em Chamas é realmente um livro de tirar o fôlego né? kkkkk Muito bom, amei suas escolhas!
Beijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

Postar um comentário