12 fevereiro 2014

Compra Fnac - Baratos e Amassados

   Olá pessoal,
   Hoje chegou aqui mais alguns livros que comprei apenas por comprar. Ando muito infeliz com questão de compras, por que não sinto o mesmo sentimento do início da minha vida literária. Depois de conquistar todos que queria, eu não tenho mais prazer e por isso não vou mais adicionar nada na minha estante até a 2º Bienal do Livro de Brasília.
   Dessa vez comprei três livros, que foram: a trilogia Cinquenta Tons de Cinza e A Sabedoria do Condado, que é meu segundo livro sobre a Terra Média.
    Desta vez fiz a compra no site da Fnac, uma loja que eu já tinha experiência, quando comprei a edição especial de O Hobbit. Sempre procuro livros lá quando eles já não estão mais em estoque nos outros lugares, e na maioria das vezes acho.
   Os livros deram R$51,90 e a partir de 50 o frete é gratuito, então aproveitei e economizei 11 reais. O produto chegou um dia depois do estipulado. 
   
   Pedido Realizado: 03/02
   Nota Fiscal Eletrônica: 08/02
   Produto em Transporte: a partir 08/02
   Data Prevista de Entrega: até 11/02
   Entrega: 12/02
 
   Os livro vieram amassados, mas nem me importei (não estou me reconhecendo, rsrsrs).


   A embalagem é de plástico, assim como o do Submarino e da Americanas, uma coisa que eu não gosto.


   Depois achei um plástico bolha, que não deu muito resultado.


   Não deu para ver, mas o último livro da pilha está amassado na ponta traseira do livro.




4 comentários :

.... disse... Responder

Como assim? Já teria pedido novos. Espero que passe essa fase, pois tem vários livros legais. Também já fiz algumas compras só por comprar mesmo, mais sempre leio os livros, mesmo que seja chato.

Abraços,
http://muchachoonline.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

@Zayron DangeloZayron, eu estou tão triste que nem importo se meus livros estão amassados (rsrs). Nunca fiquei assim, mas fui me desapegando e cheguei a esse ponto, abraço.

Unknown disse... Responder

Estou tendo vários problemas com compras por esse site, eles nunca entregam no prazo e o livro sempre vem danificado, até parei de olhar os preços deles.
Lara,
http://www.whoisllara.com/

Anônimo disse... Responder

@Lara MeloSério, Lara?! Que pena. Os livros só vieram um pouco amassados, mas na minha primeira compra O Hobbit veio em perfeito estado e dentro do prazo.

Postar um comentário