07 fevereiro 2014

7 on 7 - February [Mudanças]

   Olá pessoal,
   Hoje é mais um dia de 7 on 7 e tirei várias fotos nesse mês da minha mudança. Eu morava na minha antiga cidade há mais ou menos 11 anos, então logo agora eu e minha família resolvemos nos mudar e tudo isso se concretizou em Janeiro, mas meu quarto só ficou pronto hoje. 
   Tinha preparado várias imagens diferentes, e por isso tem fotos do tipo "Nadavê!?" aqui. Ok?


   Essa foi uma das caixas que coloquei alguns dos meus livros. Todos eles encheram três caixas de papelão grandes, mas decidi pô-los em caixotes de plástico para poderem "respirar"


   Já conhecia o Leon e a Nilce, mas agora que eles fizeram um novo canal chamado "Cadê a Chave?", que é um vlog diário sobre a vida deles muito divertido e engraçado, me apaixonei pelo casal. Eles fazem podcasts e raramente mostra os bastidores do "Jovem Nerd", o canal de videogames do Leon. 
   Nessa foto está a minha versão do youtube no celular, que a uso, porque é muito mais rápida que a atual.


   Essa é a visão da janela do meu quarto. Não deu para ver na imagem, mas no canto esquerdo está as costas do Taguatinga Shopping, e na parte inferior é o Ceav Jr. 


   No mês passado minha mãe descobriu que estava grávida, por isso tirei essa foto. 


   Essa é a minha nova estante. Achei que ficou muito lindo no meu quarto e Graças a Deus agora tenho uma estante de verdade.


   Esse é a minha vaquinha, que é um cofrinho com um rosto no lugar da boca e do nariz. É meio estranho, mas foi a única coisa que andou comigo por todo esse tempo.


   Essa é a minha lata de lápis e canetas. Sempre gostei muito de pintar desde criança, então essa foto ilustra essa parte da minha vida.


Extra

2 comentários :

Unknown disse... Responder

Mais uma vez lindas fotos, vc tem uma vista bem legal do seu quarto!

Beijos,
Lara - whoisllara.com

.... disse... Responder

Gabriel, gosto muito tbm de desenhar qualquer coisa. Eu ri da vaquinha de 'duas caras' kk
Tenho que comprar uma estante para mim :\ Adorei a sua.

Abraços.
http://muchachoonline.blogspot.com.br/

Postar um comentário