05 dezembro 2013

Box - Harry Potter, Edição de Colecionador

     Olá pessoal,
   Como disse no post sobre o Black Friday, ganhei de natal o box de Harry Potter - Edição de Colecionador, feito pela Rocco em 2012. A caixa foi disponível em duas cores: preto e vermelho. Cada  livro tem a capa dura e de cor diferente, além de uma fita dourada.
   A pessoa que me deu o comprou no dia 28/11, no "aquecimento" do Black Friday por R$200,00, com frete grátis e entega prevista para 09/12.
   Eu escolhi a cor vermelha, que estava cinquenta reais a menos do outro. Ele veio em uma caixa mega lacrada, com muitas bolhas de ar para não amassa-lo e com um plástico grosso e duro em sua volta. Em todos quesitos o Extra está de parabéns.

Pedido realizado: 28/11
Nota Fiscal Eletrônica: 28/11
Produto em Transporte: a partir do dia 30/11
Data Prevista de Entrega: 09/12
Entrega: 3 de Dezembro

   O box é lindo e as capas uma melhor que a outra. Cada livro tem verniz localizado nos símbolos (que estão tanto nas capas quanto nas primeiras páginas do livro) e no nome principal. A caixa vem com os símbolos do "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". As folhas são finas e amareladas, mas as letras são minúsculas. O marcador presente é muito bonito e se destaca na parte superior. Eu só tenho uma coisa a dizer: valeu a pena.


Caixa do Extra lacrada











2 comentários :

Patricia disse... Responder

OMG, que coisa mais linda! Amo HP, e esse box de colecionador é muito lindo! Só que tbm é bem carinho né, mas acho que você conseguiu comprar num preço bom! Beijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

@Patricia Martins Bueno Não achei caro os 200 reais, mas eu queria a versão em capa branca. Comprei esse box, mas não sei nem do que se trata esses livros.

Postar um comentário