25 maio 2013

"Todo Dia Tem Uma Merda" - Izzy Nobre

   Todo Dia Tem Uma Merda é o primeiro livro do famoso vlogger e blogueiro Izzy Nobre, que mora no Canadá e se defini nerd. Totalmente gratuito, o e-book  é uma coletânea de textos que ele coloca no seu blog Hoje é um Bom Dia.
   Izzy postou doze textos, que foram votados em seu blog. Gostei mais do primeiro intitulado "Então, eu caguei no tapete do banheiro". Os textos (que são em forma de capítulos) são relativamente grandes, mesmo sendo apenas setenta e três páginas.
   Basicamente, o livro mostra as trapalhadas da vida do autor em forma de "biografia". São fatos marcantes e engraçados, porém, trata-se, na verdade, de momentos trágicos.  
 Adorei ler o livro como uma forma de entretenimento e diversão e por isso indico para pessoas que desejam este tipo de leitura.


Informações

Título: Todo Dia Tem Uma Merda

Editora: Independente
Ano: 2012
Nº Páginas: 73
Sinopse:O livro reúne os melhores textos do blog "Hoje é um bom dia". O que você encontrará nesse livro? Um pobre coitado que, ao arrumar sua própria cama, conseguiu ir parar no hospital; As presepadas de um nerd infantil que, sem querer, soltou um rato dentro da locadora do bairro; A lamentável história de como um marmanjo cagou acidentalmente no próprio tapete do seu banheiro (e a história piora depois disso); O desgraçado relato de como eu quase fiquei maluco passando por mil sobressaltos na aparentemente simples tarefa de comprar um computador novo; Como eu, um imigrante brasileiro no Canadá, descrevo a pátria amada para os gringos;




Nenhum comentário :

Postar um comentário