22 abril 2013

Sites para baixar livros grátis

   Com a popularização dos leitores digitais muitas pessoas começaram a procurar e-books acessíveis, por isso fiz esta lista com os quatro sites a qual baixo meus livros gratuitamente.


 


   Livros On! - Um dos sites mais conhecidos e fáceis de utilizar, o "Livros On!" traz uma grande variedades de livros que são divididos em série, gênero e autor. 



   


 

   Livros Para iPad Brasil  - Este blog usa o Microsoft SkyDrive para a realização dos downloads e tem livros tanto em PDF como Epub. A única coisa que me incomoda é a personalização dos e-books, que são muito mal feitos.





   

 

   Domínio Público - Site governamental que traz livros clássicos como os de Machado de Assis e Fernando Pessoa em formato PDF, que pode ser facilmente alterado com o programa Calibre.


 


   Biblioteca do Exilado - Escolhido por mim como melhor site para baixar livros, a biblioteca do exilado tem arquivos em Epub, PDF e Kindle (.MOBI) e a formatação dos livros é perfeita. A variedade é tão grande que é possível encontrar desde livros de direito até Guerra nas Estrelas.

Um comentário :

Isabel Steffenon disse... Responder

Olá, muito bons os sites, mas, no livros On! não há como fazer download? É realmente apenas leitura online? Obrigada.

Postar um comentário