07 junho 2014

7 on 7 - June [flores do cerrado]

   Primeiro quero informar que essas flores/plantas não são necessariamente naturais do cerrado e que apenas foram encontradas neste bioma.
   Tirei essas fotos enquanto viajei esse ano na Bahia e espero que gostem. Desculpe-me pelos textos nas imagens, mas tenho medo que elas sejam copiadas, desde já agradeço.


Essa é uma florzinha bem pequenina que encontrei na beira do rio


Assim como a maioria dessas flores essa também é rasteira e linda


Tive sorte que minha câmera focalizou nessa lindeza (amei os detalhes)


Essa foto eu tirei no nascer do sol (eu acordei às 5 horas da manhã) e aproveitei o orvalho


Essa para quem não sabe é uma das pragas do cerrado que não deixa nada crescer, e é incrível como elas se proliferam


Não gostei dessa foto, porque o rosa explodiu mas mesmo assim coloquei aqui para vocês conferirem


E como eu deixo o último para o final (queria dizer o melhor pro final) aqui está a minha foto estilo Universal

Espero que gostem e até a próxima!

5 comentários :

Poliana Araújo disse... Responder

Olá, Gabriel
Tudo bem?
As flores são lindas, sou suspeita a falar porque amo elas. Aliás, a natureza é linda e perfeita. Adoro sempre viajar pra esse tipo de lugar e ficar contemplando essa beleza. Amo respirar o ar puro da natureza kkk
Beijos*-*
Território das Garotas

Cecilia disse... Responder

Lindo seu post!
Aproveitando que é domingo venho te convidar para participar do Sunday Link e vir divulgar seu blog!
aparece lá ~
http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=bookmarks

Inês Gabriela A. disse... Responder

Nossa, adorei as fotos. Todas lindas demais <3

memorias-de-leitura.blogspot.com

.... disse... Responder

As que eu mais gostei 3,4 e 7 as cores são de encher os olhos *-*
No 6on6 já teve o de flores (natureza), aqui no meu pc tem muitas imagens desse tive aonde eu vou
tenho que tirar foto de coisas pequenas, saem lindas. ;)


muchachoonline.blogspot.com

Unknown disse... Responder

Olá! Queria me desculpar pelo meu sumiço nos últimos meses, estive muito ocupada com a escola, mas agora tudo vai voltar ao normal.
Amei as fotos, e que flores maravilhosas, nunca vi algo assim, mt legal!

http://www.whoisllara.com/

Postar um comentário