25 maio 2014

Tag - Livro de Chocolate

   Sei que não estamos na páscoa e também sumi aqui do blog, por que era semana de provas, mas essa semana está marcada cinco postagens, entre elas duas resenhas. Então se preparem e venham aqui conferir.
   A tag Livro de Chocolate foi uma criação desse canal do Youtube e vi no Garota It. Conta com oito tipos de chocolates e vamos lá.





   1 - Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro

   Por se tratar de uma seita em uma livraria escolhi A Livraria do Mr. Penumbra que trata de algo muito misterioso.













   2 - Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado

   Tenho que admitir que gosto muito desse tipo de livros e um deles é Lost Boys, primeiro livro de uma trilogia da brasileira Lilian Carmine.









   3 - Chocolate ao leite: um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler

   Vou começar a ler esse livro essa semana e terminar antes de que ocorra o lançamento de A Culpa é das Estrelas. Estou muito animado!












   4 - Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura

   Escolhi O Futuro de Nós Dois porque é um livro bem charmosinho. Vale a pena conferir.












   5 - Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente

   Esse livro eu peguei emprestado com minha ex-amiga (rsrs), que é o Manuscrito encontrado em Accra, do Paulo Coelho.












   6 - Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar

   Me desculpem fãs, mas eu não aguento As Vantagens de ser Invisível e verei o filme esta semana, além de resenhar. Espero gostar pelo menos da adaptação. Quem quer fazer uma troca?











   7 - Chocolate quente: um livro que te conforta

   Tinha que ser poesia? Não sei te responder, mas fiquei apaixonado pela escrita da Ju e esse livro faz de mim muito feliz.










   8 - Caixa de chocolate: uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos.

   Acho que se tem uma série que vejo todos lendo, essa é Percy Jackson & Os Olimpianos. Por ver tantas pessoas admirando essa obra do Rick acho que pode a maioria das pessoas. Menos o Danilo.

 
Então pessoal, essas foram minhas respostas da tag e espero que gostem. Até a próxima!

2 comentários :

Ariane Gisele Reis disse... Responder

Oie Gabriel =)

Essa sua TAG me deixou com vontade de comer chocolate rs...
Adorei!

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary

DESBRAVADORES DE LIVROS disse... Responder

Não conhecia essa TAG, mas gostei bastante. Concordo com praticamente todas as indicações.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

Postar um comentário