06 março 2014

Oscar 2014 - O que apostei*

   Ola pessoal,
   Há quatro dias fiz uma lista e participei de um bolão do site "Temperatura do Oscar" com os indicados que eu acreditava que ganhariam ao maior prêmio do cinema.
   Muitos dos filmes que eu votei nunca tinha visto, mas levei em conta os trailers e a opinião alheia.
   Vou começar falando dos que errei. Nas classificações menos populares, escolhi Guerras Sujas em documentário; Karama has no Wall em curta documentário apenas pelo título; Posseisson em curta animação; Inside Llewyn Davis: Balada de um homem comum em mixagem de som. Já nas mais famosas coloquei: Trapaça, que tanto acreditei, em figurino e atriz coadjuvante; e por último eu tive a coragem de acreditar que pelo menos uma vez na vida aconteceria esse fenômeno, indiquei Leonardo DiCaprio como melhor ator.

Reprodução
   Apostei minhas fichas no Leo, mas como ele perdeu, virou meme na Internet.
   Não tinha ideia alguma sobre documentário e animação e por isso votei em Frozen e chutei pelo nome que algumas obras cinematográficas ganhariam. Como filme do ano tinha certeza que 12 Anos de Escravidão iria receber o troféu.
   Estava torcendo para a Jennifer Lawrence, mas me emocionei bastante quando a Lupita subiu ao palco e me arrependi de não ter a escolhido.

Reprodução

   Neste ano, Ellen DeGeneres apresentou o programa e com muito humor quebrou vários protocolos. Ela estava participando de uma propaganda do Galaxy Note 3 e tirou um selfie no Twitter, que virou o tweet mais retuitado da história.

Reprodução/Twitter
   Neste ano, a festa foi mega divertida e engraçada, apesar do luxo. De todos, esse é em disparado o meu Oscar favorito.

   *Sei que já faz tempo que o Oscar aconteceu, mas tinha escrito este post um dia depois, mas não publiquei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário