05 fevereiro 2014

Resultado - Desafio de Férias

   Olá pessoal,
   Hoje estou aqui para falar o resultado do Desafio de Férias, na qual os participantes (eu e a Camila) deveriam ler cinco livros até hoje e comentar suas experiências. 
   Dos livros que tinha escolhido, li apenas dois que foram As Vantagens de Ser Invisível e Eu Poderia Fazer Xixi Aqui. O resto eu fiz substituições: troquei O Mundo do Exterminador pelo O Sexo na Bíblia; O Diário de Carson Phillips por Gênesis e Bruxos e Bruxas por Duzinda. Acho que fiz as escolhas certas por que foram leituras muito agradáveis que tive nesse meio tempo. 
   Já a Camila estava "super-hiper-mega" empolgada para começar a ler Círculo, mas depois que iniciou achou o livro muito chato e por fim abandonou-o. Em seguida não conseguiu mais ler nada e desistiu do desafio. 
   Amei participar, mas acho que fiz muitas trocas e por isso "roubei". Descobri que O Mundo do Exterminador era uma coletânea de contos da série e como não a conhecia, não continuei; O Diário de Carson Phillps não dialogou comigo e por último, Bruxos e Bruxas é um dos participantes do Pote da Sorte, então não quis tirá-lo do sorteio. Obrigado por todos e até o próximo!

2 comentários :

Unknown disse... Responder

Haha, roubou sim, mas que bom que fez boas leituras ;)

http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

Unknown disse... Responder

Também estava participando desse desafio, e felizmente consegui cumpri-lo, mas percebi que várias pessoas tiveram dificuldade em seguir suas metas a risca, acho que é porque ter a obrigação de ler algo, nos deixa com pé atrás.

Beijos,
Lara - whoisllara.com

Postar um comentário