22 novembro 2013

Uma Volta Pelo Sebo

   Olá pessoal,
   Nessa semana eu fui ao sebo chamado Quiosque Cultura aqui de Brasília, mais precisamente no Conic. Eles têm um site (aqui), porém está muito desatualizado. Lá não é desses "sebos" que só tem livros novos, e além de books você pode encontrar CDs, VHs, Lps e DVDs.
 Em 2011 eu já tinha ido lá e comprado a versão única de O Senhor dos Anéis com a capa do primeiro filme, mas ele é super difícil de levar de um local para outro. Agora, eu procurava para comprar a versão separada, já que nas lojas físicas e virtuais estão por R$55,80 cada. Pena que lá não tinha, e acabei não levando nada.
   Aqui estão algumas fotos que tirei do local e de livros interessantes que encontrei por lá:


Interior do Sebo 
Livros Coleção Harry Potter
Fotos Lampião


Livros em outros idiomas

3 comentários :

.... disse... Responder

Adoro sebos, tenho que tirar um tempinho para ir nos daqui de Fortaleza, sempre tem algum livro que nos agrada.

Abraços
muchachoonline.blogspot.com

Patricia disse... Responder

Aaah que sonho! Adoro sebos, pena que em minha pequena cidade do interior não tem, e a cidade onde estou estudando tem mais não conheço nada lá, quem sabe um dia eu vá. Adorei o post, tem realmente bons livros! Beijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

@Patricia Martins Bueno Tenho alergia a pó e poeira, então é bem difícil ficar em sebos, principalmente porque não acho livros limpinhos, mas aí já estou querendo d+.

Postar um comentário