07 novembro 2013

Experiência de Compra - TShirt Swichit Store

   Olá pessoal,
   Seguindo os presentes de aniversário que ganhei no mês anterior, chegou para mim, depois de muito tempo, a minha camisa para a estreia de Em Chamas aqui no Brasil, no dia 15 de novembro. Recebi da minha mãe dois ingressos, e fui no Cinemark e já peguei meus pôsteres.
   Ganhei esta camisa do meu vô. Ele comprou no mesmo dia do broche de Jogos Vorazes (aqui) e a blusa só chegou no dia 2 de outubro, mesmo sendo disponibilizadas a partir do dia vinte e nove. As blusas eram limitadas e já acabou o estoque. Vou colocar mais fotos aqui no dia da estreia do filme.
   O site (aqui) vende além de camisetas: broches, shorts e colares sobre Jogos Vorazes, Avril Lavigne, Percy Jackson, The Pretty Litle Liars, One Direction, Lady Gaga e Justin Bieber. A compra é feita pelo PayPal e PagSeguro.
  Vamos à avaliação: A blusa veio embalada em um envelope de escritório normal e só, o que achei um pouco estranho, pois não tinha nenhum plástico ou coisa do tipo para proteger a blusa de pó, poeira e chuva, mas mesmo assim veio em perfeitas condições.
   Ela é branca prateada, feita de um ótimo material, e o desenho não é simplesmente um adesivo.

*O Google apagou minhas fotos :(



2 comentários :

Luara Cardoso disse... Responder

Ruim foi vir meio que jogado dentro do envelope, né? :(

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

.... disse... Responder

Adorei a shirt, achei meio esquecido esse modo que ela veio jogada. tenho uma loja e fiz a minha dar uma olhadinha: http://instagram.com/p/gav05RAotk/

Abraços,
muchachoonline.blogspot.com

Postar um comentário