12 outubro 2013

Box americano de Jogos Vorazes

    


   Olá pessoal,   
   Hoje estou aqui para mostrar para vocês o box da edição americana de Jogos Vorazes. Vou aproveitar este espaço para fazer uma breve comparação das duas edições que tenho: a brasileira e a norte-americana.
   Vou dividir tudo em três partes: caixa, livro e diagramação/preço, mas as imagens estarão no final do post. A edição americana que tenho não é de luxo, e sim normal.


  Caixa: a caixa tem o objetivo de proteger os livros de pó e ácaros. Na nossa edição, ela é bastante mole, podendo rasgar facilmente. Já a americana, é feita de um papelão bastante grosso e tem um corte de 180 graus para puxar os livros. A diferença de tamanho também é bem perceptível, pois os livros americanos ocupam um lugar maior.
   Na parte de edição, a caixa brasileira vem com apenas um desenho que é repetido em todos os lados. Já na americana, na parte traseira aparece as imagens dos três livros da série. Prefiro neste quesito, a caixa brasileira.

   



   



   Livros: os dois livros tem o mesmo design, mas a edição americana tem a capa dura simples, com apenas um tordo no centro e a jacket com a capa que tão bem conhecemos, com um estilo metalizado. As folhas da edição americana são bem mais grossas que as nossas, mas prefiro a brasileira, pois acho mais fácil de manusear.
   Pela capa ser dura, o livro americano é mais pesado e grosso, o que pode deixar algumas pessoas com dificuldades em segurá-lo.

   




   

   Diagramação e preço: nas duas edições, a diagramação é a mesma, tanto as letras, quanto o espaçamento. Na época que comprei o box brasileiro, ele já não era mais lançamento e custou R$100,00, com capa brochura e simples. Pela edição americana, que é muito mais linda, paguei apenas R$89,90.  





2 comentários :

DrawZing disse... Responder

Olá! Onde vc comprou o seu box americano?? O frete foi caro?!

Anônimo disse... Responder

@Nendoroid Brasil Olá, comprei este box no site do Submarino, como consta neste post: http://leemporai.blogspot.com.br/2013/10/experiencia-de-compra-submarino.html O frete foi de 13 reais.

Postar um comentário